segunda-feira, 13 de maio de 2013

Senador Sá: De "merda para bosta"!

Post de: Observador - maio 13, 2013
Senador Sá estar em estado de alerta! Pedindo socorro...




      Lembramos bem todas as inúmeras promessas feita pelo senhor prefeito reeleito de Senador Sá Alex Sandro que na sua ultima administração deixou bastante a desejar, agora na segunda não esta sendo diferente. A administração do senhor prefeito já com quase quatro anos e meio ainda não tem feitos significativos e vem sofrendo com inúmeras reclamações por partes das vítimas do descaso que esta acontecendo com a cidade, os senadorsaenses.
      Uma parte da  bagunça localiza-se no centro da cidade que  a meses iniciou com o corte de inúmeras árvores, uma rápida e mal feita obra por consequência do aniversário da cidade no ano passado com uma das bandas de forró mais caras do pais, diga-se de passagem, obras essas que após a "grande festa" ainda não voltaram a funcionar deixando a cidade com "cara" de abandonada.
      Não achando pouco a desgraça o senhor prefeito pouco frequenta a cidade que candidatou-se para administrar e o mais interessante que para piorar mais um pouco os senhores e senhoras, vereadores, que deveriam estar fiscalizando toda essa bagunça parecem pouco estar se importando, fato que observamos claramente ao gastarmos nosso precioso tempo assistindo uma sessão na câmara municipal de Senador Sá.
      A oposição que tenta fazer uma cobrança, independente de seus motivos que sabemos não ser o povo, nada mais faz que jogar palavras ao vento, pois aparentemente sequer entra nos ouvidos da maioria dos vereadores que formam a situação que claramente vemos os mesmos servirem não ao povo e sim ao prefeito, assim o que podemos fazer? Quem é para executar NÃO executa e quem é para fiscalizar NÃO fiscaliza!

E o pior é que ainda vai piorar!
Veja vídeos feitos a quatro meses atrás!
OBS: NADA MUDOU!?!
 




Observador

0 comentários:

Ads

JACKSON SOUZA © 2018 HELENILTONJACKSON@GMAIL.COM