domingo, 12 de fevereiro de 2012

Parque instalado em Senador Sá é sinônimo de perigo. A diversão pode virar tragedia!

Post de: Observador - fevereiro 12, 2012


   Os parques que viajam pelo interior do estado são em sua maioria ilegais e sem estrutura, pois já esta virando comum a morte de pessoas nestes tipos de parques temos casos de eletrocutamentos, quedas, ect.
   Em Senador Sá neste fim de semana foi instalado um parque no terreno por trás da prefeitura bem vizinho a nova praça da cidade, dos oito brinquedos quase todos aparentavam defeitos que poderiam ocasionar um grande perigo, segundo um funcionário o proprietário possui alvará de funcionamento expedido pela prefeitura e permissão do corpo de bombeiros, mas não foi possível obter os documentos.

Veja fotos das estruturas dos brinquedos abaixo:
A estrutura do brinquedo está sobre pedaços de madeira que pela força do brinquedo pode  sair do lugar a qualquer momento.

Fios expostos e descascados, obtendo perigo de crianças tocarem nos fios ou no brinquedo que tem sua maior parte de ferro. 

Fios expostos e descascados bem próximo a parte que crianças se escoram (grade de proteção)

A direita muitos fios expostos na coluna principal da roga gigante. A direita tinha um funcionário sudando o brinquedo que esta com bastante ferrugem. 

A esquerda mais fios soltos. A direita  a estrutura do brinquedo (A BARCA) bastante pesado esta sobre pedaços de madeira e uma caixa de ferro. 

Muitos fios expostos bem próximo ao chão onde os visitantes pisam.

Observador

0 comentários:

Ads

JACKSON SOUZA © 2018 HELENILTONJACKSON@GMAIL.COM