quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Um Cartão Vermelho pra você

Post de: Observador - janeiro 11, 2012
Cartão Vermelho da Semana !



       O cartão vermelho desta semana vai para os vereadores “bibelôs” que não sevem nem para enfeitar a câmara municipal de nosso estimado município Senador Sá pois seguem apenas seus princípios pessoais e esquecem o juramento que fazem na posse e suas reais ideologias, as quais são compradas pela ambiciosa corrupção na qual o nosso município está mergulhado.
      Enquanto uma vereadora recebe 200h/a sem sequer lecionar muito menos pisar na escola, onde uma zeladora recebe na folha mais de dez mil reais, onde uma professora recebe na folha mais de quarenta mil reais, onde os demais vereadores calam-se com um provavel medo, melhor receio de algo pois nenhum bandido conta seus erros muito menos aponta alguém que comete os mesmos erros que si próprio.
     Fazer o que se nem reza "braba" dar jeito nesta situação, será que devemos fazer igual aos politicos, como disse Raul Seixas... "ficar sentado numa poltrona com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar"...mas nos casos dos politicos, eles ficam esperando a morte do eleitor chegar! 

Observador

0 comentários:

Ads

JACKSON SOUZA © 2018 HELENILTONJACKSON@GMAIL.COM