terça-feira, 22 de novembro de 2011

Escola realiza Curso de Primeiros Socorros para Professores

Post de: Observador - novembro 22, 2011

A Escola de Ensino Fundamental Zilda Oliveira Aguiar, localizada no distrito de Serrota realizou nos dias 14 e 15 deste mês, o 1º curso de APH - Atendimento Pré-Hospitalar nas escolas. O curso ministrado pelo competente instrutor da PM, Emerson Ribeiro, teve como objetivo preparar os profissionais daquela  escola para agir diante de situações que exijam medidas práticas e imediatas, e para que a escola esteja pronta para prestar os primeiros socorros aos seus alunos.


O curso com 40 horas aula, teve a participação de professores e de todo o núcleo pedagógico da Escola Zilda Oliveira, e contou com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde.



Os participantes do curso tiveram conteúdo teórico administrado pelo Instrutor Emerson Ribeiro e também aulas práticas. (vejam as fotos)



Observador

1 comentários:

Observador disse...

Repostei esta matéria do blog Senador Sá Livre, pois ela é de extrema importância, este curso já feito no distrito de Serrota é muito importante para essa triste realidade que vivemos referente aos acidentes de transito que sabemos é constante.
E para agradecer ao blog pela informação prestada, pois tudo onde opinarei se limitara a ser colocado deste blog pessoal e o Cartão Vermelho passara a conter apenas matérias(postagens), comentários dos leitores, pois os meus comentários pessoais serão postados apenas neste blog.

Ads

JACKSON SOUZA © 2018 HELENILTONJACKSON@GMAIL.COM